sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A quem interessar..


Oi pessoas, ninguem precisa ler dois posts seguidos sobre o meu sumisso. ¬¬'
Mas venho cá, em meio à prescrições de enfermagem e feitos de Florence Nightingale, escrever que morro de saudades de dobrar alguma coisa.
Esses dias sentei com minha amiga e tocamos a fazer tsurus e estrelinhas para construir uma "cortina" pro nosso apto.
Lembrei o quanto eu era feliz e nao sabia nas ferias.. dobrava a toda hora e a todo momento.. e aqui; ocasionalmente dobro ( raramente vai ).
Isso ate que me faz um certo mau, fico irritada facil ( muito facil ), e o nivel de concentração anda baixissimo ... =/

Vou aproveitar na semana que vem que estarei de folga da faculdade e vou dobrar esse modelo que sempre tive vontade de dobrar, ja tentei fazer o modulo, mas nao sei/nao me lembro porque nao saiu..

É o kusudama conhecido como Sakuradama, este está lindissimo na foto, nao recordo de onde o tirei..
Espero ter ele dobrado por minhas mãos (com rastros de alergia de detergente ¬¬'), em breve ..

Beijinhos e um otimo final de semana a todos !

=D

Um comentário:

felipe furtado disse...

gostei muito desse kusudama, as cores e a montagem ficaram muito legais xD